On-life e suas oportunidades - Parte 2
Na segunda parte deste episódio, Simeone continua explicando como a mobilidade nos permite aproveitar momentos únicos da jornada do consumidor. Em temos de crise o consumidor continua muito mais conectado, as marcas precisam construir uma onipresença, entendendo as mudanças de paradigmas do comportamento humano. Em uma era que o consumidor recebe uma enxurrada de informações simultanêas, chamar atenção é o desafio. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Simeone-3.mp4 Parte 1 Parte 3

Francesco Simeone
Francesco Simeone é Chief Growth Officer global da Logan, Country Manager da multinacional para o Brasil e professor de Mobile Marketing e Inteligência Artificial na Converge You, escola especializada em negócios digitais. Formado em Marketing e Comunicação Empresarial, aprofundou seus estudos com uma pós graduação em Comunicação Internacional na Universidade La Sapienza, em Roma. Ele começou sua carreira em mídia e comunicações desde 2007 na Itália. Em 2012, começou a trabalhar no mercado brasileiro com foco em desenvolvimento de aplicativos móveis e campanhas de marketing digital. Desde junho de 2015 iniciou as operações comerciais da Logan no Brasil, abrindo o mercado e posicionando a empresa como líder nos segmentos de Mobile Advertising e Mobile Martech. Desde 2016 é o head da empresa no país e em dezembro de 2019 assumiu a direção estratégica global da Logan como CGO.