Human Centricity no negócio - Parte 3
Francesco Simeone, já abordou anteriormente este ponto em um de seus artigos aqui na Plataforma: “A máquina falou, “tá falado”. Falando de forma ampla e aplicada sobre human centricity, nossa forma de pensar o mundo e agir nele vai tirar a centralidade do pensamento humano a entregá-la ao pensamento artificial. Essa penetração das inteligências artificiais está acontecendo em todos os segmentos – e, obviamente, o ambiente de trabalho não ficará fora dessa.” Na parte 3 deste episódio, Simeone explica um pouco mais este conceito e sua aplicação nos negócios. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Simeone-4.mp4 Parte 2 Parte 4

Francesco Simeone
Francesco Simeone é Chief Growth Officer global da Logan, Country Manager da multinacional para o Brasil e professor de Mobile Marketing e Inteligência Artificial na Converge You, escola especializada em negócios digitais. Formado em Marketing e Comunicação Empresarial, aprofundou seus estudos com uma pós graduação em Comunicação Internacional na Universidade La Sapienza, em Roma. Ele começou sua carreira em mídia e comunicações desde 2007 na Itália. Em 2012, começou a trabalhar no mercado brasileiro com foco em desenvolvimento de aplicativos móveis e campanhas de marketing digital. Desde junho de 2015 iniciou as operações comerciais da Logan no Brasil, abrindo o mercado e posicionando a empresa como líder nos segmentos de Mobile Advertising e Mobile Martech. Desde 2016 é o head da empresa no país e em dezembro de 2019 assumiu a direção estratégica global da Logan como CGO.