Hiper-Personalização - Parte 4
Entendendo que a mobilidade permite uma comunicação one-by-one, a quantidade de dados que pode ser reunidos nos permite ter acesso ao “eu digital” dos consumidores. É importante encontrar um equilíbrio entre utilização de dados e privacidade. Construir um ambiente e uma comunicação confortável e transparente com os clientes, trará um consenso de segurança para ele, permitindo um melhor relacionamento. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Simeone-5.mp4 Parte 3 Parte 5

Francesco Simeone
Francesco Simeone é Chief Growth Officer global da Logan, Country Manager da multinacional para o Brasil e professor de Mobile Marketing e Inteligência Artificial na Converge You, escola especializada em negócios digitais. Formado em Marketing e Comunicação Empresarial, aprofundou seus estudos com uma pós graduação em Comunicação Internacional na Universidade La Sapienza, em Roma. Ele começou sua carreira em mídia e comunicações desde 2007 na Itália. Em 2012, começou a trabalhar no mercado brasileiro com foco em desenvolvimento de aplicativos móveis e campanhas de marketing digital. Desde junho de 2015 iniciou as operações comerciais da Logan no Brasil, abrindo o mercado e posicionando a empresa como líder nos segmentos de Mobile Advertising e Mobile Martech. Desde 2016 é o head da empresa no país e em dezembro de 2019 assumiu a direção estratégica global da Logan como CGO.