Criatividade como Estratégia - Parte 2
De acordo com um estudo de 2019 do Índice Global de Inovação, o Brasil está na 66º posição no ranking dos países mais inovadores. A criatividade, sem dúvida está associada a inovação, será que este estudo indica que os Brasileiros não são criativos? A resposta é não. Mas, a criatividade ainda não é considerada um ativo organizacional estratégico para a maioria das empresas. O pensamento criativo aplicado aos negócios expande possibilidades, e trás um novo olhar sobre resolução de problemas. Em uma era onde a tecnologia e o mindset analítico tomam cada vez mais espaço, a criatividade pode trazer um diferencial estratégico para as empresas. “…. somar criatividades em prol de um produto, em prol de uma estrutura melhor para as empresas”. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Parte-2-1.mp4 Parte 1 Parte 3

Eco Moliterno
Eco Moliterno é o diretor de criação da Accenture Interactive, a maior rede digital de acordo com a Advertising Age. Ele foi considerado um dos 20 profissionais de publicidade mais influentes do Brasil, um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet e foi nomeado o segundo profissional de publicidade mais admirado do Brasil.