Pesquisa
  • Aa+
  • Aa-
  • Aa+
  • Aa-
Séries
https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Capas-2.jpg

Criatividade como Estratégia - Parte 2

De acordo com um estudo de 2019 do Índice Global de Inovação, o Brasil está na 66º posição no ranking dos países mais inovadores. A criatividade, sem dúvida está associada a inovação, será que este estudo indica que os Brasileiros não são criativos? A resposta é não. Mas, a criatividade ainda não é considerada um ativo organizacional estratégico para a maioria das empresas. O pensamento criativo aplicado aos negócios expande possibilidades, e trás um novo olhar sobre resolução de problemas. Em uma era onde a tecnologia e o mindset analítico tomam cada vez mais espaço, a criatividade pode trazer um diferencial estratégico para as empresas. “…. somar criatividades em prol de um produto, em prol de uma estrutura melhor para as empresas”. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Parte-2-1.mp4 Parte 1 Parte 3

Preencha o formulário para acessar o conteúdo!

Publicado em:

Estrategias que Transformam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *