Powered by INNOVATION INSIDER

    Pesquisa
    • Aa+
    • Aa-
    • Aa+
    • Aa-
    Séries
    https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Capas-6.jpg

    O novo CEO - Parte 6

    Eco Moliterno comenta, como dominar a experiência do consumidor é algo que o CEO precisa fazer. Um assunto aparentemente óbvio, continua sendo essencial e seguirá em pauta. Aprender a dominar ferramentas que mostram insights sobre a jornada e a experiência do consumidor é essencial. Passaremos do CEO (Chief Executive Officer), para o CEO (Chief Experience Officer). https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Parte-6.mp4 Parte 5

      Preencha o formulário para acessar o conteúdo!

      Publicado em:

      Estrategias que Transformam

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Estratégias que transformam

      Assista agora o próximo episódio de nossa série:
      Gerindo a Transformação por Wagner Kojo.