Pesquisa
  • Aa+
  • Aa-
  • Aa+
  • Aa-
Séries
https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Capas-6.jpg

O novo CEO - Parte 6

Eco Moliterno comenta, como dominar a experiência do consumidor é algo que o CEO precisa fazer. Um assunto aparentemente óbvio, continua sendo essencial e seguirá em pauta. Aprender a dominar ferramentas que mostram insights sobre a jornada e a experiência do consumidor é essencial. Passaremos do CEO (Chief Executive Officer), para o CEO (Chief Experience Officer). https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Parte-6.mp4 Parte 5

Preencha o formulário para acessar o conteúdo!

Publicado em:

Estrategias que Transformam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estratégias que transformam

Assista agora o próximo episódio de nossa série:
Gerindo a Transformação por Wagner Kojo.