Pesquisa
  • Aa+
  • Aa-
  • Aa+
  • Aa-
Séries
https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Capas-6.jpg

O novo CEO - Parte 6

Eco Moliterno comenta, como dominar a experiência do consumidor é algo que o CEO precisa fazer. Um assunto aparentemente óbvio, continua sendo essencial e seguirá em pauta. Aprender a dominar ferramentas que mostram insights sobre a jornada e a experiência do consumidor é essencial.

Passaremos do CEO (Chief Executive Officer), para o CEO (Chief Experience Officer).

(NPS) - Pesquisa de satisfação
Em uma escala de 0 a 10, o que você achou deste conteúdo?
Sua resposta é extremamente importante para que possamos lhe entregar sempre o melhor.Deixe um breve feedback e nos diga o que faltou para que você nos desse uma nota melhor?
Desculpe, você já respondeu a esta pesquisa. Se você se esqueceu de algum feedback você pode mandar um e-mail para et@estrategiasquetransformam.com.br
Publicado em:

Estrategias que Transformam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *