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Customer Centricity - Parte 1

Customer Centricity – por Hamilton Frausto, Mutant. Customer Centricity tornou-se uma buzzword do mercado corporativo. A ideia de colocar o cliente como centro do negócio parece óbvia, mas ainda não é compreendida em sua totalidade pelas companhias. Nesse episódio, o executivo Hamilton Fraustro, CX Manager da Mutant, elucida o que verdadeiramente significa promover a melhor experiência para o consumidor, para que ele tenha a melhor experiência possível e se transforme em um valioso ativo para a companhia. “As empresas não perceberam customer centricity não se refere apenas ao atendimento, mas sim sobre toda a jornada: desde à mídia, quando o cliente manifesta intenção de compra até o pós-venda”, avalia. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Parte-1-comp-1.mp4 Parte 2 Artigo comentado no vídeo Por que ter um J.O. (Journey Owner)? Melhorias constante através de uma nova figura muito importante nas corporações, que tem um papel fundamental de intermediação, o Journey Owner. User Experience por Hamilton Frausto 31.12.2018

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Publicado em:

Estrategias que Transformam

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