O negócio - Parte 3
A proposta de valor que a empresa se dispõe a realizar deve também estar fixada nas dores de seu mercado. O cuidado esmerado com o processo e relacionamento com o cliente de maneira integrada é essencial e exponencial. Então, conheça realmente as dores do mercado e do cliente e se reinvente para não ficar para trás. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Parte-3-comp-1.mp4 Parte 2 Parte 4

Hamilton Frausto
Profissional de MarTech com experiência em diferentes frentes de atuação, como: CX, Relacionamento, Digitalização E2E, CRM, CX, Omnichannel, Growth e outras especialidades. Responsável por projetos de Transformação Digital, Agile Mindset, Criação de Squads, Estratégias Omnichannel, Mídia em Jogos, Ferramentas de Orquestração de Dados, Jornadas dos Clientes. - Palestrante nos principais eventos de marketing digital do Brasil Líder de times multifuncionais, apaixonado por pessoas e inovações que possam melhorar a vida em sociedade.