Revisão em modelos de gestão - Parte 2
Para entendermos o real significado da transformação de um negócio, é necessário entender os modelos de gerenciamento, e como eles se transformaram durante as décadas. Wagner Kojo nos trás uma explanação prática sobre os modelos de gestão e mostra o que podemos aprender com eles para amadurecer nossos processos estratégicos. Metamorfose clássica para o digital. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Parte-2-3.mp4 Parte 1 Parte 3

Wagner Kojo
20 anos de experiência nos setores de comunicação, marketing e tecnologia com passagem por grandes grupos de comunicação como McCann Erickson, IDG Internacional e Grupo Jovem Pan. Busco o casamento entre os mundos físicos, digitais e cyber físicos. Palestrante evangelista, coach, mentor, jurado e curador. Participa ativamente junto aos principais eventos e escolas de tecnologia, inovação, marketing no Brasil e Exterior. Atualmente é Head de Inovação e Digital na Stefanini, contribui para o processo de aceleração da transformação digital do próprio grupo e clientes trazendo em seu DNA metodologias e frameworks de cocriação, ágil, lean, design thinking, experiência digital, modelo de plataformas, ecossistemas físicos e digitais, tecnologias disruptivas e transformação de negócios por meio de tecnologias digitais.