Curva de adoção da Transformação - Parte 5
Quais indicadores você deve acompanhar para avaliar a capacidade da empresa em direção a inovação? O quão importante a curva de adoção é para o seu negócio, e quais particularidades deve-se levar em consideração dentro da sua área de atuação no mercado? Wagner Kojo trás insights sobre estes pontos, e comenta o impacto do COVID19 na curva de adoção da transformação digital. A interpretação de digitalização de processos, e a real transformação.https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Parte-5-1.mp4 Parte 4 Parte 6

Wagner Kojo
20 anos de experiência nos setores de comunicação, marketing e tecnologia com passagem por grandes grupos de comunicação como McCann Erickson, IDG Internacional e Grupo Jovem Pan. Busco o casamento entre os mundos físicos, digitais e cyber físicos. Palestrante evangelista, coach, mentor, jurado e curador. Participa ativamente junto aos principais eventos e escolas de tecnologia, inovação, marketing no Brasil e Exterior. Atualmente é Head de Inovação e Digital na Stefanini, contribui para o processo de aceleração da transformação digital do próprio grupo e clientes trazendo em seu DNA metodologias e frameworks de cocriação, ágil, lean, design thinking, experiência digital, modelo de plataformas, ecossistemas físicos e digitais, tecnologias disruptivas e transformação de negócios por meio de tecnologias digitais.