Novo mercado e competição - Parte 3
Neste vídeo, entre muitos assuntos, você entenderá o que o tomador de decisão precisa entender para acompanhar as mudanças mercadológicas. Você está acompanhando as mudanças? https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Parte-3.mp4 Parte 2 Parte 4

Marcelo Coutinho
Marcelo Coutinho é Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da FGV. Foi Diretor Global de Inteligência de Mercado do Terra/Telefonica, Diretor Executivo do IBOPE Inteligência, Diretor de Pesquisa do Zoom Media Group, Pesquisador-Visitante no Grupo Internacional de Tecnologia da Universidade Harvard, Gerente de Marketing e Editor-Assistente de Economia Internacional da Agência Estado. É integrante do Comitê Técnico de Mídia do CENP e Conselheiro Editorial da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa de Mercado. É doutor em Sociologia e bacharel em Publicidade pela USP e bacharel em Administração pela FGV.