O Contexto empresarial - Parte 4
Existe um padrão ou metodologia de processos que possa ser replicado para todos? Analisar o contexto empresarial e seu posicionamento no mercado, além da aplicabilidade das tecnologias, trará subsídios necessários para que você descubra o ideal para sua empresa. Uma visão homogênea, multidisciplinar e integrada, pode elucidar as reais possibilidades de mudanças empresariais. Seu departamento de TI é importante, mas ele está integrado com as necessidades financeiras? Crescimento sustentável deve ser prioridade no processo de mudança. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Parte-4.mp4 Parte 3 Parte 5

Marcelo Coutinho
Marcelo Coutinho é Coordenador do Mestrado Profissional em Administração da FGV. Foi Diretor Global de Inteligência de Mercado do Terra/Telefonica, Diretor Executivo do IBOPE Inteligência, Diretor de Pesquisa do Zoom Media Group, Pesquisador-Visitante no Grupo Internacional de Tecnologia da Universidade Harvard, Gerente de Marketing e Editor-Assistente de Economia Internacional da Agência Estado. É integrante do Comitê Técnico de Mídia do CENP e Conselheiro Editorial da Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa de Mercado. É doutor em Sociologia e bacharel em Publicidade pela USP e bacharel em Administração pela FGV.