Powered by INNOVATION INSIDER

    Pesquisa
    • Aa+
    • Aa-
    • Aa+
    • Aa-
    Sem categoria
    https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Parte-4-2.jpg

    Hiper-Personalização - Parte 4

    Entendendo que a mobilidade permite uma comunicação one-by-one, a quantidade de dados que pode ser reunidos nos permite ter acesso ao “eu digital” dos consumidores. É importante encontrar um equilíbrio entre utilização de dados e privacidade. Construir um ambiente e uma comunicação confortável e transparente com os clientes, trará um consenso de segurança para ele, permitindo um melhor relacionamento. https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Simeone-5.mp4 Parte 3 Parte 5

      Preencha o formulário para acessar o conteúdo!

      Publicado em:

      Estrategias que Transformam

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Processos empresariais enxutos

      Processos empresariais enxutos.

      Em entrevista no ETCast aqui na Plataforma ET, Assis Marcos do grupo Eucatur, no episódio “Transportand...

      Sem categoria por Tripulação ET

      O Perfil do Gestor Lean

      Em um mundo cada vez mais volátil e complexo, devido o surgimento de novas tecnologias, diversos tipos de ges...

      Sem categoria por Tripulação ET
      Organizações AI-enabled

      Organizações AI-enabled

      A criação de valor para organizações em todo o mundo pelo uso de Aplicativos de Inteligência Artificial p...

      Sem categoria por Renato Sant Anna

      Série

      _Além da transformação

      Assine e receba a série que reúne heads compartilhando conteúdo exclusivo para você enfrentar os desafios da transformação.