Pesquisa
Play
Ouça no spotify
  • Aa+
  • Aa-
  • Aa+
  • Aa-
Transformação Digital
https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Shuree-podcast-1920x550.jpg

Cloud como ativo transformador

RIcardo Shuree, da Oracle e um dos estrategistas transformadores aqui na plataforma é o nosso entrevistado neste episódio do ETCast, o podcast para estrategistas transformadores. Até aqui, já ouvimos como o Customer Experience ainda é uma pauta pouco aplicada nas organizações atualmente, afinal tecnologia é primordial, mas não é o diferencial e precisamos “desrobotizar o ser humano e humanizar os robôs”. Agora refletimos sobre o uso de tecnologia em cloud como um ativo transformador estratégico.

Shuree elucida sobre como a aplicação de infra-estrutura em cloud pode contribuir ativamente para que empresas consigam escalar e gerar resultados de maneira rápida e efetiva, além de ser um agente que proporciona uma nova visão sobre os moldes de gestão atuais. Segundo relatório da McKinsey & Company, as empresas que utilizam uma infra-estrutura tecnológica para transformar a experiência do cliente, aumentaram a satisfação em 15% a 20% reduzindo seus custos em até 40%, além de aumentar as taxas de conversão significativamente.

Quais erros as empresas cometeram na era AC (Antes Covid19) ? Quais insights você precisa ter para entender o que é: Viável, possível e desejável? Ir para a nuvem é realmente imprescindível ? Quais ganhos se esperar, e que tipo de segurança adotar?

Acompanhe estes e outros pontos neste papo com Ricardo Shuree.

 

Publicado em:

Estrategias que Transformam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que é TEAL

O que é TEAL

Vivemos uma era digital em que, a qualquer instante, o universo que conhecemos pode se transformar completamen...

Transformação Digital por Tripulação ET
16.10.2020 às 16:57:36

Série

_Além da transformação

Assine e receba a série que reúne heads compartilhando conteúdo exclusivo para você enfrentar os desafios que virão.