Powered by INNOVATION INSIDER

    Pesquisa
    Play
    Ouça no spotify
    • Aa+
    • Aa-
    • Aa+
    • Aa-
    Transformação Digital
    https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Felipe-1920x550.jpg

    Resistências para um Varejo Transformador

    No quarto episódio do ETCast da plataforma estratégias que transformam, acompanhe o bate-papo com Felipe Moraes, sobre planejamento para um varejo transformador.

    Sócio-diretor da FM CONSULTORIA e Membro do comitê da Megalodon investimentos. Professor de planejamento digital e comportamento de consumo da USP, ESPM, FGV, Senac e Univ Metodista de SP.  Especialista em planejamento é  autor do livro: Planejamento Estratégico Digital (Somos Educação) com mais de 350 projetos desenvolvidos para marcas como Mercedes-Benz, Coca-Cola, Planet Girls, Michelin, Samsung, Panasonic, Giuliana Flore, Ponto Frio entre outras e acaba de lançar o livro sobre Transformação digital.

    Felipe comenta o contraste entre profissionais capacitados e o modelo organizacional atual no Brasil, e como isso impacta na modelagem de uma entrega ideal para o consumidor atendendo plenamente sua necessidade em diversos pontos de contato.

    Varejistas que desejam sobreviver e crescer neste novo momento, devem entender que não existem  barreiras entre one off, digital e físico. Seja na Internet ou dentro da loja, a consumidor não quer problemas e deseja realizar sua compra da melhor maneira possível – e com a melhor experiência. O planejamento e a inovação entra como fatores essenciais para sobrevivência empresarial e para melhorar cada vez mais a comunicação e interação com o consumidor.

    Os principais players do mercado tem muito o que nos ensinar sobre resiliência e aplicabilidade.

    Quais as oportunidades aparecem para o Varejo diante do cenário que vivemos?

    Através de uma visão realista sobre a aplicabilidade da inovação e seus desafios no meio empresarial, Felipe Moraes, comenta a importância da quebra de paradigmas no varejo e a adesão de processos para a evolução além do tradicionalismo atual.

    Além disso, Eduardo Pereira da WeHouse, comenta um modelo de negócios inovador para o e-commerce atual.

    Acompanhe o podcast aqui ou nas plataformas.

    Publicado em:

    Estrategias que Transformam

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Série

    _Além da transformação

    Assine e receba a série que reúne heads compartilhando conteúdo exclusivo para você enfrentar os desafios da transformação.