Pesquisa
    • Aa+
    • Aa-
    • Aa+
    • Aa-
    Transformação Digital
    https://estrategiasquetransformam.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Topo-Coutinho-1000x550.jpg

    Os desafios das lideranças na transformação digital

    A esta altura você já deve estar acompanhando nossa Web Série sobre as transformações dos negócios. A cada semana um novo episódio com temas pertinentes sobre os problemas que estamos enfrentando diante das transformações forçadas pela crise. Apesar de parte desta série ter sido gravada antes do Covid19, os assuntos tornaram-se ainda mais urgentes para o momento.

    Na semana passada, Hamilton Frausto compartilhou insights sobre a importância de colocar o consumidor no centro do negócio, afinal o cliente ainda é o driver transformador principal, e muitas empresas ainda não se aperceberam disso.

    Agora, nosso ET Marcelo Coutinho, coordenador do Mestrado Profissional em Administração da FGV, que foi Diretor Global de Inteligência de Mercado do Terra/Telefonica e diretor executivo do IBOPE Inteligência, pesquisador-Visitante no Grupo Internacional de Tecnologia da Universidade Harvard, destaca neste episódio como o avanço da inteligência artificial no País será uma das principais forças propulsoras para mudar as relações de consumo como hoje conhecemos, e analisa o processo de transformação nas empresas nacionais, a mudança do modelo tradicional de liderança e as preocupações e desafios do C-level.

    O episódio está divido em 6 partes e abordam os seguintes tópicos.

    – A Real Transformação.
    – O Impacto do Consumo.
    – O Novo Mercado e Competição.
    – O Contexto Empresarial.
    – Cultura organizacional e conexões.

     

    Inscreva-se aqui e receba gratuitamente.

     

     

    Publicado em:

    Estrategias que Transformam

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Série

    _Além da transformação

    Assine e receba a série que reúne heads compartilhando conteúdo exclusivo para você enfrentar os desafios da transformação.