A Transformação Digital torna-se obrigação e você precisa estar pronto.
Profissionais e líderes de companhias brasileiras discutem os desafios relacionados às transformações dos negócios em diversos episódios temáticos em nova Websérie, onde compartilharão insights e dicas importantes para enfrentar os desafios à frente.
Implementar a Transformação Digital nas companhias brasileiras pautam o dia a dia de muitos CEOs no País. A partir de 23 de Abril, eles encontrarão uma nova referência para inspirar a resolução de suas angústias: aqui na Plataforma ET, será lançada a Websérie: _Além da Transformação. Protagonizada por profissionais renomados, que lideram grandes processos em diferentes ecossistemas de negócios, a série em vídeos contará com alguns episódios, que serão veiculados semanalmente.
Primeiro episódio já disponível.
Renato Castro, Co-Fundador da Plataforma comenta: “A Transformação Digital já está na agenda dos executivos há algum tempo. Porém, antes do COVID19, víamos pouca evolução em sua real aplicabilidade. A verdade é que não se trata apenas de tecnologia, mas de mudar o cenário que vivemos no Brasil, cheio de burocracias e tradicionalismos empresariais que são paradigmas que precisam e serão quebrados. Aqui na plataforma ET, que tem por objetivo fazer a curadoria de conteúdo para guiar o C-level e seus influenciadores para melhores tomadas de decisões internas, lança agora uma Websérie protagonizada por profissionais renomados que abordam questões-chave para que a transformação digital seja efetivamente uma realidade em nosso País”.
“Entendemos que a partir do momento que a curva de adoção da transformação digital foi grandemente impactada pela crise atual, esta Websérie fornece um conteúdo essencial para entender o que já funcionava mas estava fora da agenda de muitas empresas”- Acrescenta Lucas Röttgering, responsável pela BU de Inteligência e design de negócios.
O primeiro episódio articulado por Hamilton Fraustro, Customer Mananger da Mutant, aborda o tema Customer Centricity. Publicitário de formação que trabalha com jornadas de consumo omnichannel há mais de dez anos anos, Fraustro desmistifica tópicos relevantes e explica o que realmente significa colocar o cliente no centro das estratégias corporativas.
Episódios desta temporada: