Websérie Além da transformação - Episódio 1 Customer Centricity
Customer Centricity tornou-se uma buzzword do mercado corporativo.
A ideia de colocar o cliente como centro do negócio parece óbvia, mas ainda não é compreendida em sua totalidade pelas companhias. Nesse episódio da Websérie: Além da Transformação, o executivo Hamilton Fraustro, CX Manger da Mutant, elucida o que verdadeiramente significa promover a melhor experiência para o consumidor, para que ele tenha a melhor experiência possível e se transforme em um valioso ativo para a companhia. “As empresas não perceberam customer centricity não se refere apenas ao atendimento, mas sim sobre toda a jornada: desde à mídia, quando o cliente manifesta intenção de compra até o pós-venda”, avalia.
Qual é o cenário Brasil frente ao consumidor? Quais desafios internos empresariais? Tecnologia, experiência, CX como cultura, competitividade, negócio?
“As empresas não perceberam customer centricity não se refere apenas ao atendimento, mas sim sobre toda a jornada: desde à mídia, quando o cliente manifesta intenção de compra até o pós-venda”.
Hamilton Frausto é um dos ET’s da Plataforma, é um Profissional de MarTech com experiência em diferentes frentes de atuação, como: CX, Relacionamento, Digitalização E2E, CRM, CX, Omnichannel, Growth e outras especialidades. Responsável por projetos de Transformação Digital, Agile Mindset, Criação de Squads, Estratégias Omnichannel, Mídia em Jogos, Ferramentas de Orquestração de Dados, Jornadas dos Clientes. – Palestrante nos principais eventos de marketing digital do Brasil Líder de times multifuncionais, apaixonado por pessoas e inovações que possam melhorar a vida em sociedade
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